MOSTRA DE TEATRO LAMBE LAMBE | COLETIVO EMCAIXA

mostra de teatro lambe lambe _ coletivo emcaixa teatro de bonecos

No próximo domingo, dia 5 de junho, de 10h às 14h, o Coletivo EmCaixa se apresentará pela terceira vez no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, localizado na região central da cidade.

A Mostra reúne artistas que desenvolvem pesquisas em Teatro Lambe Lambe, espetáculos que são apresentados dentro de uma pequena caixa com bonecos e cenários em miniatura, além de silhuetas de sombras e fontes alternativas de luzes.

Nessa edição, a Mostra apresenta 08 espetáculos, com duração aproximada de 03minutos. O público poderá conferir narrativas diversas com técnicas híbridas do Teatro de Bonecos. Apenas um espectador assiste ao espetáculo por apresentação, através de um visor e com auxilio de fones de ouvido.

Ao contrário dos espetáculos tradicionais que são apresentados para grandes platéias, o Teatro Lambe Lambe propõe uma relação intimista com o seu público. Na medida em que bonecos, cenários ou projeções são apresentados em pequena escala, o espectador se aproxima mais da cena, gerando um ambiente de cumplicidade com os personagens e artistas.

As caixas ficam posicionadas na Praça do Teatro de Arena, localizada ao lado do Gramadão, e despertam muita curiosidade no público passante, uma vez que o seu exterior também se configura como uma instalação plástica no espaço urbano. A Mostra busca ocupar os locais públicos da cidade e democratizar o acesso a trabalhos com pesquisas inovadoras no Teatro de Bonecos e com grande diversidade estética e conceitual.

 

SERVIÇO:

Realização: Coletivo EmCaixa
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti- Parque Municipal de BH [Gramadão]
Endereço: Av. Afonso Pena, 1377 – Centro, Belo Horizonte – MG
Data: 05/06/2016  |  Horário: 10h às 14h.
Ingressos: R$ 2,00  |  Indicação: Livre
Mais informações: www.coletivoemcaixa.com

.

Anúncios
Esta publicação foi postada por Grupo Girino.