Apareceu a Margarida!

Espetáculo da Cia Flores de Jorge

.

A Cia Flores de Jorge convida para a estreia do espetáculo teatral “Apareceu a Margarida” no dia 15 de outubro, às 21 horas e no domingo, 17 de outubro, às 19 horas, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa ( Praça da Liberdade, 21).

“Apareceu a Margarida”, foi escrita em 1971 pelo dramaturgo, escritor, diretor, cineasta e tradutor Roberto Athayde. A peça é uma imagem do microcosmo do poder, tendo a sala de aula como primeiro espaço de adestramento. Apesar de ser um texto que remete ao momento em que foi escrito, o período da ditadura militar no Brasil, a peça não é datada e trata de várias questões pertinentes ao universo contemporâneo, a exemplo dos discursos do poder, do autoritarismo e a manipulação das ideias a que frequentemente todas as pessoas são submetidas, em especial, à “ditadura do consumismo”.

O espetáculo tem a direção de Camilo Lélis e Michelle Ferreira no elenco, cenografia e projeto gráfico por Tiago Almeida [Girino] e figurino por Iasmim Marques [Cabra Léia Brechó].

Mais informações aqui!

Fotos: Daniel Protzner e Leo Koroth

Anúncios
Esta publicação foi postada por Tiago Almeida.

Entre em contato conosco:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s