ADAPTAÇÃO DE OBRA CLÁSSICA DA LITERATURA TEM CIRCULAÇÃO GRATUITA
A história de amizade entre um garotinho e um piloto de avião segue encantando crianças e adultos pelos espaços culturais de Belo Horizonte.
Em abril, o espetáculo “O Pequeno Príncipe de Papel” realiza onze apresentações em diferentes locais da capital mineira, trazendo a fantasia e o encantamento da fábula para o teatro de papel.
As instituições interessadas em garantir presença na peça, por meio de agendamento, tem até o dia 12 de abril para realizar a inscrição.
As técnicas do Teatro de Papel serão apresentadas na oficina gratuita a ser realizada nos Centros Culturais São Geraldo e Venda Nova, aos sábados dos dias 20 e 27 de abril, respectivamente.
Ministrada pelo Grupo Girino, a formação desenvolve métodos para a criação e construção de cenografias e personagens utilizando o papel.
O workshop é voltado para a capacitação de artistas, educadores, contadores de histórias, multiplicadores, profissionais da cultura e interessados em geral, a partir de 15 anos.
As inscrições, via formulário, seguem até o dia 14 de abril, para a oficina no Centro Cultural São Geraldo e até o dia 21 de abril para a formação no Centro Cultural Venda Nova.
OFICINA TEATRO DE PAPEL | CENTRO CULTURAL SÃO GERALDO: Data: 20 de abril de 2024 I Horário: 14h às 16h Local: Centro Cultural São Geraldo Endereço: Rua Silva Alvarenga, nº 548, Bairro São Geraldo Faixa etária: A partir de 15 anos | Inscrições gratuitas até o dia 14 de abril Link:FORMULÁRIO SÃO GERALDO
OFICINA TEATRO DE PAPEL | CENTRO CULTURAL VENDA NOVA: Data: 27 de abril de 2024 I Horário: 10h às 12h Local:Centro Cultural Venda Nova Endereço: Rua José Ferreira dos Santos, nº 184, Bairro Jardim dos Comerciários Faixa etária: A partir de 15 anos | Inscrições gratuitas até o dia 21 de abril Link:FORMULÁRIO VENDA NOVA
.
CIRCULAÇÃO PELAS ESCOLAS DE NOVA LIMA/MG
Os estudantes das escolas públicas de Nova Lima se encantaram com as Aventuras de Matias pelo fundo do mar. Durante 6 apresentações exclusivas para 4 instituições do município, a história musical colocou todo mundo para dançar e cantar as músicas originais presentes no espetáculo.
Dá um clique e veja como foi a circulação do projeto “Primeiro Olhar: As Aventuras de Matias” pela cidade mineira.
Você precisa fazer login para comentar.